Rodovia sem acostamento coloca pessoas em risco em Criciúma

Problema na rodovia Líbano José Gomes, no São Sebastião, foi alertado pelo vereador Manenti

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

As cenas vistas todos os dias na rodovia Líbano José Gomes, no bairro São Sebastião, são uma verdadeira tragédia anunciada. O assuntou foi pauta de um requerimento na Câmara de Vereadores, assinado pelo vereador Edivanio Manenti (PL).

Por meio do documento, ele pede oficialmente informações sobre o assunto. E quer saber se existe projeto de construção de calçada em andamento, quais os motivos de ainda não ter um espaço para os pedestres e ciclistas e o que falta para isso acontecer.

- PUBLICIDADE -

Manenti afirmou em discurso na Tribuna, ter recebido vídeos e fotos onde as pessoas circulam disputando espaço com os veículos que passam em alta velocidade. “Queremos garantia de segurança para as pessoas. O local não possui acostamento, nem ao menos calçada para pedestres, ou ciclovia. A pé, de carro ou bicicleta, todos dividem o mesmo espaço em situação de risco total. Não podemos ver cenas assim e esperar acontecer alguma coisa grave”, descreveu Manenti.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.