Rincão: pedidos mais diversos são encaminhados pela câmara ao prefeito

Na Sessão Ordinária desta segunda-feira, 15, os vereadores aprovaram indicações que visam ao bem estar da população

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Na Sessão Ordinária desta segunda-feira, 15, os vereadores aprovaram indicações que visam ao bem estar da população do Balneário Rincão O vereador do MDB, Juninho Venturini, apresentou sete indicações ao prefeito Jairo Celoy Custódio; uma, solicitando a pavimentação em asfalto da rua Siderópolis, entre as ruas Paraná e Rio Grande do Sul, tornando-a uma ligação da parte central do município até a Zona Sul.

Para a escola da Barra Velha, ele pede a instalação de um parquinho; um pergolado coberto, a fim de evitar que os alunos se molhem em dias de chuva; e a colocação de toldos no local do recreio e na entrada da escola. Venturini pede ainda a pavimentação em lajota da rua João Felipe Cardoso; e a reforma do CEI da Urussanga Velha, que se encontra em péssimas condições. Finalizando, o vereador emedebista sugere uma reunião com os motoristas de carros, ambulâncias e ônibus da prefeitura, pois há muitas reclamações referentes a estes serviços. Por sua vez, o vereador Jucemar Vargas, do PSD, solicita a pavimentação em lajota das ruas Tramandaí, Tijucas e Torres, na Lagoa dos Freitas.

- PUBLICIDADE -

Ainda na Sessão ontem, foi aprovada Moção de Aplausos e Reconhecimento à Escola de Ensino Fundamental Gervásio Teixeira Fernandes, do bairro Pedreiras, de autoria de todos os vereadores, pela passagem de seus 54 anos, destacando-se pelo desempenho e dedicação à educação no município de Balneário Rincão. Na ocasião, Sergio Luiz Fernandes, neto de Gervásio Teixeira Fernandes, agradeceu a homenagem e destacou a importância do avô para a educação do município.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.