Rafael Matos: Forquilhinha terá voos particulares

Confira a coluna completa no Jornal Tribuna de Notícias


- PUBLICIDADE -

As pretensões sobre o futuro do Aeroporto de Forquilhinha – Diomício Freitas são diferentes para o município e para o Governo do Estado. Enquanto o prefeito José Cláudio Gonçalves, o Neguinho (PSD), trabalha para viabilizar um projeto de revitalização, prevendo investimentos, ampliação de pista e instalação de equipamentos que possam garantir a volta de voos regulares, para o Governo Estadual, o local deverá ser referência para aeronaves particulares.

Em passagem por Tubarão, na sexta-feira, o governador Carlos Moisés (sem partido) foi provocado a falar dos investimentos e da projeção tanto para o Diomício Freitas, quanto para o Aeroporto Regional Sul – Humberto Ghizzo Bortoluzzi, em Jaguaruna.

- PUBLICIDADE -

Diante da movimentação das lideranças da Amrec, foi questionado pelos empresários que estavam presentes na sede da Associação Empresarial (Acit), sobre a possibilidade de Forquilhinha voltar a receber voos de passageiros. Moisés confirmou que há a intenção de melhorar a estrutura, mas somente para voos privados. Com isso, o aeroporto de Jaguaruna deve continuar sendo a referência para os voos comerciais.

Confira a coluna completa no Jornal Tribuna de Notícias desta quinta-feira

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.