Processo licitatório do aeroporto Diomício Freitas deve ser encaminhado

De acordo com o prefeito de José Cláudio Gonçalves, Forquilhinha o processo licitatório deverá ser encaminhado nas próximas semanas e, após será assinada a ordem de serviço

Foto: Divulgação/ Cris Freitas
- PUBLICIDADE -

O prefeito de Forquilhinha, José Cláudio Gonçalves, o Neguinho participou de uma reunião com os técnicos da Secretaria de Estado de Infraestrutura para tratar do projeto de revitalização do aeroporto Diomício Freitas.

“Uma reunião importante, obtive a notícia que as adequações foram aprovadas pela Infraestrutura e o processo licitatório deverá ser encaminhado nas próximas semanas e, após os trâmites, assinar a ordem de serviço que está prevista para novembro. Um investimento importante na revitalização que irá contemplar melhoria da pista, cercado, iluminação e a compra de equipamentos que irão dar melhores condições operacionais. Uma grande conquista de Forquilhinha, da região da Amrec, do Sul de Santa Catarina com um grande investimento do governo do Estado”, comenta o prefeito.

- PUBLICIDADE -

 

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.