Polícia Civil recebe verba para investimentos em tecnologia e veículos

A emenda no valor de R$ 800 mil do deputado Ricardo Guidi será utilizada para aquisição de novas viaturas, drones e equipamentos de investigação

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

A Polícia Civil da Região Carbonífera ganhará um novo reforço para fornecer segurança à população. O deputado federal Ricardo Guidi destinou R$800 mil de emenda que será investida na aquisição de novas viaturas, drones e equipamentos de tecnologia para os trabalhos de investigação.

O parlamentar comentou a importância de priorizar a segurança das pessoas através deste recurso. “Sabemos como é importante investir nessa área, principalmente em tecnologia, para melhorar a segurança da população. Essa emenda vai permitir a compra de drones, carros, caminhonetes 4×4 e equipamentos que possibilitam melhores condições de investigação para nossa polícia, garantindo o combate ao crime na na região e assegurando uma sociedade melhor e mais segura para todos”.

- PUBLICIDADE -

Para o delegado regional Vitor Bianco Júnior a parceria permite a concretização de ações necessárias para as atividades diárias da Polícia Judiciária. “Os investimentos irão dar maior conforto e segurança aos policiais no que tange a compra de viaturas. Quanto aos equipamentos para investigação, vamos ter um grande avanço na coleta de provas nos trabalhos de campo”, colocou. Ainda segundo ele, alguns dos aparelhos adquiridos serão os mesmos utilizados na Operação Lava a Jato.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.