14 C
Criciúma
sábado, abril 20, 2024

Pedidos dos vereadores contemplam moradores do Balneário Rincão

Na noite de ontem, 6 de julho, aconteceu a 31ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores do Balneário Rincão, e os vereadores pleitearam, junto ao prefeito Jairo Custódio, diversas indicações visando à promoção do bem estar do cidadão. Dentre as reivindicações, a vereadora Marlene Locks, do Avante, pede a pavimentação em lajota da Rua Maracajá, em frente à Lagoa do Jacaré, e que seja feita a calçada em frente ao pátio da Polícia Civil.

Já o vereador Jucemar Vargas, PSD, solicita pavimentação em lajota nas ruas Magé Fernandes e Rocha Machado, no Loteamento Milênio; e, por sua vez, o vereador Juninho Venturini, do MDB, requer pavimentação em lajota na Rua Rio de Janeiro, na Avenida dos Esportes e na Rua Paulo Beltrame, esta última na Zona Sul; além da recuperação das lajotas da Rua Ismael dos Santos, que foi prejudicada por causa da chuva. Ainda de autoria do Juninho Ventuirini, pedido de concessão de gratificação temporária e transitória aos servidores da Secretaria de Saúde que atuam diretamente no combate ao Coronavírus.

O vereador do MDB, Airton Ferreira, reivindica pavimentação em lajota da Rua Duque de Caxias, no Centro; patrolamento e revestimento em areão saibro na comunidade de Barra Velha, e que sejam feitas mais dois acessos à beira mar para que os pescadores possam entrar.

Últimas