Napoleão Bernardes inicia roteiro na região Sul

O objetivo do roteiro é visitar as lideranças partidárias apresentando um projeto e colocando o nome à disposição

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

O pré-candidato ao Governo do Estado pelo (PSD) e ex-prefeito da cidade de Blumenau, Napoleão Bernardes, inicia na segunda-feira (7) roteiro pela região Sul. Em pauta, a importância de estabelecer um diálogo mais próximo aos prefeitos, vices e vereadores que vivem a realidade dos municípios. O objetivo do roteiro é visitar as lideranças partidárias apresentando um projeto e colocando o nome à disposição. Desde o mês de abril quando iniciou os encontros o ex-prefeito já passou por 120 cidades.

O roteiro na região Sul inicia na segunda-feira no extremo Sul, na cidade de Araranguá contemplando os municípios da AMESC. Posteriormente, seguirá nos municípios da AMREC iniciando em Criciúma e na sequência visitando os municípios da AMUREL. “O intuito é ouvir, dialogar e conhecer de perto das demandas desta região. Por onde estamos passando, temos a convicção de que há muito para ser feito e também muitas realidades para serem trabalhadas. É fundamental estarmos presentes”, disse.

- PUBLICIDADE -

Este roteiro é fruto de uma reunião entre o presidente do PSD estadual deputado, Milton Hobus, e o ex-governador de Santa Catarina, Raimundo Colombo, com Napoleão Bernardes. “O nosso encontro ratificou que o PSD terá candidato a governador e o nome será definido no início do próximo ano pelas nossas lideranças e pela base partidária, de modo a valorizar prefeitos, vices e vereadores nesta tomada de decisão”, salientou.

Desde que iniciou as visitas, o pré-candidato já passou pelas seguintes regiões: extremo – Oeste, Oeste, Planalto Norte, Norte Catarinense, Serra Catarinense, Alto Vale do Itajaí, Médio Vale do Itajaí, Litoral Catarinense e Grande Florianópolis.

O roteiro na região Sul encerra na quinta-feira (10) na região da AMUREL.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.