Mulheres do MDB do Sul se reúnem para debater oportunidade em 2022

O grupo organizou um movimento que vai defender o espaço para a região


- PUBLICIDADE -

Vereadoras eleitas, suplentes e mulheres que integram o MDB Mulher da região carbonífera estiveram reunidas na noite desta quarta-feira (01), para tratar da importância da representatividade na disputa por uma cadeira na Assembleia Legislativa de Santa Catarina, nas eleições de 2022.

O grupo organizou um movimento que vai defender o espaço para a região. Em pauta, a capacidade das mulheres a frente dos mais diversos projetos e o compromisso em transformar a sociedade. Além de infraestrutura, desenvolvimento econômico social e empreendedorismo.

- PUBLICIDADE -

No encontro estiveram representantes de Morro da Fumaça, Criciúma, Treviso, Lauro Müller, Siderópolis e de Urussanga, a ex vereadora Stela Maris Dagostim Talamini, que foi candidata a prefeita na última eleição.

A sintonia do grupo foi destacada pela representante da bancada do MDB no Sul, Karina Canto. “Temos o mesmo objetivo. A força e a garra da mulher foram demonstradas na última eleição, a bancada cresceu e isso mostra que as pessoas querem ser representadas por mulheres. Este encontro comprova que as nossas mulheres são pessoas preparadas e conhecedoras da política, sabem da importância de uma representatividade na Alesc para a região Sul”, disse a representante da bancada do MDB no Sul, Karina Canto.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.