MDB definirá a data das prévias no próximo dia 23 de agosto

Na oportunidade será criado também uma uma comissão eleitoral para tratar das candidaturas proporcionais para Deputado Estadual e Federal

Foto: Arquivo

- PUBLICIDADE -

O presidente estadual do MDB Santa Cataria, Celso Maldaner, convocou a reunião do diretório para o dia 23 de agosto, uma segunda-feira, no hotel Castelmar, em Florianópolis. Durante o encontro os 71 membros do grupo devem definir a data que será realizada a prévia que definirá o candidato emedebista ao governo do estado.

A votação inédita em Santa Catarina, permitirá que os mais de 180 mil filiado do partido definam quem será o representante do MDB no pleito de 2022. Os três pré-candidatos são o deputado federal Celso Maldaner, o senador Dario Berger, e o prefeito de Jaraguá do Sul, Antídio Lunelli.

- PUBLICIDADE -

Na oportunidade será criado também uma uma comissão eleitoral para tratar das candidaturas proporcionais para Deputado Estadual e Federal.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.