Maracajá: prefeito e vice participam da primeira sessão da Câmara

A sessão de forma presencial foi aberta ao público, que compareceu em bom número, para acompanhar as deliberações da Casa

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

 A Câmara de Vereadores de Maracajá realizou na noite desta terça-feira, dia 16, a primeira sessão ordinária do ano. A sessão de forma presencial foi aberta ao público, que compareceu em bom número, para acompanhar as deliberações da Casa. A sessão contou ainda com a presença do prefeito Anibal Brambila, do vice-prefeito, Volnei Rocha, e da secretária de Administração e Finanças, Edilane Rocha Nicoleite.

Após abertura da sessão realizada pelo presidente do Legislativo, Matias José Matias, execução dos hinos brasileiro e de Maracajá, e da mensagem bíblica, foi a vez do prefeito Anibal Brambila, fazer uso da palavra.

- PUBLICIDADE -

O chefe do Poder Executivo deu boas-vindas aos vereadores, lhes desejando sucesso no decorrer do ano e do mandato, e comentou ainda sobre as atuais dificuldades do município. “Precisamos alavancar nosso município, que tem mais de 50 anos e pouco tem evoluído. Precisamos buscar novos investidores e empresas para a cidade, pois dessa forma vamos aumentar a arrecadação e gerar empregos. E, para colocar em prática nosso plano de desenvolvimento é preciso apoio da Câmara, que haja um trabalho conjunto, com um único objetivo, o crescimento de Maracajá”, declarou Brambila.

 O prefeito enfatizou que a o trabalho à frente da Administração será árduo e com muitos desafios, mas que tem certeza que com o apoio do vice, da equipe técnica e dos vereadores, será mais fácil contornar adversidades e fazer uma gestão voltada para o bem da comunidade, com qualidade nos serviços oferecidos pela Saúde, Educação, Obras, Bem-Estar, entre outros. “Hoje não podemos mais pensar em siglas partidárias, temos que pensar em trabalhar para nossa cidade. Vocês vereadores utilizem seus mandatos para buscar soluções para o crescimento de Maracajá. Pois, nós temos muito potencial para isso, já que somos um município onde a Rodovia BR-101 passa, o que facilita a instalação de empresas, com bom escoamento de produtos”, lembrou Brambila.

Para finalizar, Aníbal Brambila se colocou à disposição de todos os vereadores. “Desde que assumi a prefeitura, meu gabinete está aberto para todos vocês, que serão bem-vindos para debatermos os assuntos relevantes da nossa cidade”, disse.

Apoio e Agradecimento

O vice-prefeito, Volnei Rocha, lembrou dos quatro anos que ocupou uma cadeira no Legislativo e falou que entende bem das dificuldades que os vereadores passam, e que sabe que o anseio de todos é um município cada vez melhor.

Volnei relatou que está sendo um vice-prefeito atuante, onde participa ativamente das ações do município, acompanhando as obras e a forma como é executada, aplicação dos recursos e indo em busca de verbas. “Com a nossa união, tenho certeza que Maracajá sairá ganhando. Inclusive quero agradecer aos vereadores que antes mesmo de assumirem a cadeira, já estavam trabalhando e conseguiram emendas estaduais que resultaram em mais de R$ 2 milhões”, citou. Volnei solicitou que essa parceria continue, e que os vereadores aproveitem o momento para solicitarem ajuda financeira dos deputados federais, senadores e governador. “Nosso município é muito carente em termos de arrecadação, por isso é primordial que tenhamos recursos de fora”, completou.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.