Líderes visitam túmulo de Luiz Henrique e lembram 6 anos de sua morte

O presidente Celso Maldaner, o senador Dário Berger e o prefeito Antídio Lunelli percorrem Santa Catarina liderando o roteiro “MDB Mais Perto das Bases. No último final de semana os emedebistas estiveram no norte, planalto norte e vale

Foto: Divulgação/ MDB SC
- PUBLICIDADE -

Em passagem pelo Norte do estado, comitiva de lideranças do MDB visitou o túmulo do ex-governador e ex-senador Luiz Henrique da Silveira, em Joinville. A morte do Luiz Henrique completa 6 anos nesta segunda-feira, 10 de maio.

O presidente Celso Maldaner, o senador Dário Berger e o prefeito Antídio Lunelli percorrem Santa Catarina liderando o roteiro “MDB Mais Perto das Bases. No último final de semana os emedebistas estiveram no norte, planalto norte e vale.

- PUBLICIDADE -

Até o final de julho, o MDB realizará 36 encontros regionais e em agosto acontecem as prévias do partido para a escolha do seu candidato ao governo do Estado.

Via MDB Santa Catarina 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.