Incompetência ou mentira, diz Merisio sobre respiradores

Derrotado por Moisés e Daniela em 2018, Merisio deixou o PSD e filiou-se ao PSDB para tentar novamente o caminho do Executivo

Foto: Agência AL
- PUBLICIDADE -

Um dia após o Superior Tribunal de Justiça (STJ) arquivar o inquérito contra o governador afastado Carlos Moisés da Silva, o ex-deputado e pré-candidato ao governo do Estado Gelson Merisio (PSDB) se manifestou sobre o assunto. No Twitter, Merisio disse que ao afirmar que não sabia de detalhes da compra, Moisés seria ou incompetente, ou mentiroso.

Derrotado por Moisés e Daniela em 2018, Merisio deixou o PSD e filiou-se ao PSDB para tentar novamente o caminho do Executivo. A pouco mais de um ano das eleições, ele aparece nos bastidores como um dos articuladores que montou o governo atual de Daniela Reinehr.

- PUBLICIDADE -

“Em meio a maior catástrofe humana do século, com reuniões diárias sobre a pandemia, permitir que se roube R$ 33 milhões do estado e ter como defesa dizer que “não sabia” remete a apenas duas opções óbvias: incompetência absoluta ou mentira deslavada?”, escreveu.

Foto: Reprodução
-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.