Içara: João Luiz Nunes é o novo diretor legislativo da Câmara Municipal

Uma das principais metas é realizar economia dos recursos públicos com responsabilidade e transparência

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

O Presidente da Câmara Municipal de Içara Itamar da Silva (PP), nomeou o contador João Luiz Nunes, para a função de diretor legislativo. Formado em Ciências Contábeis pela Unisul, com pós-graduação em Psicopedagogia Institucional e Clínica, atuava na iniciativa privada. É morador do bairro Esplanada, filho do ex-vereador Luiz Otavio Nunes, filiado ao Partido Progressista (PP) há mais de 30 anos. Com experiência no legislativo, sendo assessor do vereador Itamar da Silva.

Conforme João Nunes uma das principais metas é realizar economia dos recursos públicos com responsabilidade e transparência. “Estamos atravessando um momento difícil com a pandemia de Covid-19. Mas com a parceria dos servidores da Casa e uma boa gestão devemos manter a funcionalidade do Poder Legislativo, tornando cada vez mais eficiente”, salientou Nunes.

- PUBLICIDADE -

“O João é uma pessoa com muita responsabilidade e possui conhecimento dos trabalhos legislativos. Uma pessoa da qual eu tenho muita confiança e vai contribuir muito com a nossa administração”, comentou o vereador Itamar da Silva. O Presidente da Câmara acrescentou sobre o próximo biênio. “Pretendemos realizar uma administração com muito diálogo, mantendo uma boa relação com os servidores e vereadores no andamento da Casa. E ampliar esse diálogo também com a população para juntos contribuirmos com o desenvolvimento de nossa cidade”, destacou Itamar da Silva.

Foto: Divulgação
-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.