Governo de Içara antecipa 30% do décimo terceiro salário dos servidores

Exatamente 1.305 servidores públicos municipais de Içara terão o adiantamento de parte do décimo terceiro salário na próxima sexta-feira, dia 18

- PUBLICIDADE -

Exatamente 1.305 servidores públicos municipais de Içara terão o adiantamento de parte do décimo terceiro salário na próxima sexta-feira, dia 18. Serão depositados 30%, fazendo girar na economia local um valor de aproximadamente R$ 1,5 milhão de reais.

“Estamos atravessando um momento muito delicado com essa pandemia que afeta de maneira muito forte nossa economia. Acreditamos que esse valor circulando no comércio e outros virá como um alento para vários setores na cidade”, comentou a prefeita Dalvania Cardoso.

- PUBLICIDADE -

O secretário da Fazenda, Marcio Fólis, explica que os encargos dessa parcela serão descontados apenas em dezembro, quando for pago o restante. “Esse valor agora está entrando líquido aos servidores. Não quer dizer que não serão descontados os encargos, porém isso vai ocorrer apenas na parcela final”, destacou Fólis. A segunda parcela de 70% será paga em 20 de dezembro.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.