15.6 C
Criciúma
sexta-feira, abril 19, 2024

Governador garante pavimentação da SC 443, em Nova Veneza

Nova Veneza conquistou, na tarde desta terça-feira (28), junto ao Governador Carlos Moisés, a garantia da execução de uma grande obra para o município. O prefeito Rogério Frigo e o vice Élzio José Milanez, entregaram o projeto e garantiram a pavimentação de um trecho da Rodovia Monsenhor Quinto David Baldessar (SC-443), que compreende as comunidades de São Bonifácio e São Francisco, num total de 5,7 quilômetros.

A execução da obra será realizada pelo Governo do Estado e está previsto um investimento de mais de R$ 10 milhões de reais.

O Governador Moisés garantiu que a obra está garantida para a cidade. “Agora atualizamos o projeto no padrão Deinfra e faremos a licitação para executarmos a obra que vai melhorar a trafegabilidade e conectar essas comunidades e vai facilitar o transporte de toda a produção que passa por essa rodovia, fazendo com que Nova Veneza se desenvolva”, garantiu o Chefe do Executivo Estadual.

O prefeito Rogério Frigo destacou a importância desta conquista para o município. “Estávamos esperando por esse momento, porque é uma obra muito importante. É uma solicitação antiga da comunidade e que agora vai sair do papel. É o resultado de muito trabalho da nossa administração e também de deputados que estiveram empenhados em contribuir para que essa obra se realizasse”, comemora.

“E temos que agradecer o empenho do Governador Moisés, que tem dado atenção a todos os municípios de Santa Catarina, com grandes obras de infraestrutura”, comenta Frigo

Estiveram na reunião os Deputados Estaduais Marcos Vieira, Júlio Garcia, Rodrigo Minotto e o Deputado Estadual, Ricardo Guidi. E ainda o vereador do município, Dalto Bortolotto, que esteve junto com a comitiva.

Últimas