Forquilhinha recebe mais de R$ 2 milhões em emendas parlamentares

Os recursos foram encaminhados pelos deputados estaduais Ada de Luca, Ismael dos Santos, Jair Miotto, Joé Milton Scheffer, Júlio Garcia, Luiz Fernando Vampiro e Rodrigo Minotto

Foto: Divulgação/ Cris Freitas
- PUBLICIDADE -

O Governador do Estado, Carlos Moisés, repassou ao prefeito José Cláudio Gonçalves, o Neguinho e ao vice Valcir Antonio Matias, o Chile mais de R$ 2 milhões em emendas parlamentares destinadas para as áreas de infraestrutura, saúde, agricultura e educação. O evento foi realizado na manhã desta sexta-feira (21), no auditório da Associação Empresarial de Criciúma (ACIC).

Os recursos serão investidos para: a conclusão a praça de convivência e lazer do bairro Santa Cruz; manutenção e custeio em saúde; pavimentações asfálticas da primeira etapa da Rua 288, na Vila Franca e a Jácomo Beretta, na Sanga do Café; construção da segunda etapa do Centro Comunitário, da Vila Lourdes; aquisições de equipamentos agrícolas; aquisição de um ônibus e a construção de uma quadra poliesportiva no Loteamento Mário Tiscoski, no bairro Ouro Negro.

- PUBLICIDADE -

Os recursos foram encaminhados pelos deputados estaduais Ada de Luca, Ismael dos Santos, Jair Miotto, Joé Milton Scheffer, Júlio Garcia, Luiz Fernando Vampiro e Rodrigo Minotto.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.