Forquilhinha: professores, estudantes e funcionários serão testados

A indicação do presidente da Câmara de Vereadores, Célio Elias (PT), foi aprovada na 14ª Sessão Ordinária

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Realizar testes de Covid-19 em todos professores, estudantes e a comunidade escolar é o que desejam os vereadores de Forquilhinha. A aprovação da indicação nº 58/2021, de autoria do presidente da Câmara de Vereadores, Célio Elias (PT), solicita ao Poder Executivo, por meio da Secretaria de Saúde, a testagem em massa nas escolas.

A iniciativa visa identificar os casos positivos para proceder com o isolamento e inibir novas transmissões do vírus. “Esta medida é importante para auxiliar no controle da pandemia, especialmente na comunidade escolar, onde o risco de contaminação é muito grande”, justifica o vereador e presidente do Legislativo, Célio Elias.

- PUBLICIDADE -

Além desta solicitação, a 14ª Sessão Ordinária contou com mais quatro indicações, uma moção de apoio, um requerimento com pedido de informações, aprovação de um Projeto de Lei do Executivo e com a presença do prefeito José Cláudio Gonçalves, o Neguinho, relatando as ações dos 120 dias de governo em Forquilhinha.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.