Forquilhinha: Câmara suspende presença de público durante as sessões

A medida restritiva acompanha a determinação das esferas estaduais e municipais para controlar o contágio pela Covid-19 e o colapso no sistema de saúde pelo alto índice de contaminados e mortos.

Foto: divulgação assessoria
- PUBLICIDADE -

A partir da próxima sessão, que acontece na segunda-feira (01), o público não terá acesso presencial ao Legislativo de Forquilhinha. O presidente da Câmara de Vereadores, Célio Elias (PT), após reunião com autoridades sanitárias e demais parlamentares, assinou decreto nesta sexta-feira (26) que restringe a presença no parlamento apenas aos funcionários e vereadores até que a situação no Estado seja amenizada.

A medida restritiva acompanha a determinação das esferas estaduais e municipais para controlar o contágio pela Covid-19 e o colapso no sistema de saúde pelo alto índice de contaminados e mortos. “É o pior momento da pandemia desde março do ano passado. É necessário, mais uma vez, o esforço de todos, poder público e comunidade. Todos precisam fazer sua parte, respeitando as orientações de prevenção, como uso de máscara, álcool em gel e fazer o distanciamento social. Nós defendemos vacina para todos, mas é necessário entender o atual momento e seguir às normas sanitárias”, comentou.

- PUBLICIDADE -

As sessões solenes e ordinárias com o objetivo de homenagear pessoas ou entidades aprovadas por Requerimentos também estão suspensas. O público poderá acompanhar as sessões, de forma virtual, que serão transmitidas em tempo real pelo site da Câmara www.camaradeforquilhinha.com.br e também pela página do Legislativo no facebook https://www.facebook.com/camaraforquilhinha

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.