Emendas propostas para plano diretor de Içara são entregues à prefeitura

Projeto de Lei tramita desde 2018 no legislativo do município

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

A prefeita municipal de Içara, Dalvania Cardoso, recebeu na manhã desta terça-feira, dia 10, o presidente da Câmara de Vereadores de Içara, Itamar da Silva, assim como demais vereadores, para recebimento de documentos contendo propostas sugeridas, através de emendas, no Projeto de Lei Complementar nº 004/2018, que dispõe sobre as diretrizes gerais da política urbana e sobre o plano diretor de desenvolvimento integrado do município.

O assunto antigo deve ter uma solução em breve. Neste ano foi formada uma nova comissão para acompanhamento dos trabalhos. “Desde 2018, abrimos um canal especial para sugestões e participação popular, além de uma consulta pública. Toda a tramitação também está a disposição no site da Câmara. Algumas consultas e sugestões resultaram em 33 emendas, todas elas motivando o crescimento da cidade. Agora entregamos para a prefeita fazer pequenos ajustes para depois voltar para o legislativo”, contou o presidente da câmara, Itamar da Silva.

- PUBLICIDADE -

O projeto fica aos cuidados do executivo, por pelo menos dois meses, para elaboração da parte técnica e adequação das emendas apresentadas. “Nosso plano diretor vai nortear a expansão de todo o município. A equipe municipal vai analisar tudo com profissionalismo para depois retornar a câmara e assim ser aprovado”, concluiu a prefeita de Içara, Dalvania Cardoso.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.