Embratur visita Turvo pela primeira vez

Políticos estiveram em roteiro nas obras da BR 285

- PUBLICIDADE -

Turvo

A pavimentação da BR 285 na Serra da Rocinha é um marco para o desenvolvimento do extremo sul catarinense e principalmente da área turística regional. Turvo é cortado pela BR 285 e vivencia este processo. A coordenadora da Embratur no Sul do país, Julia Zanatta, esteve em roteiro na região e Turvo participou da visita e a recepcionou também.
O prefeito, Sandro Cirimbelli, e a diretora de Turismo, Evelise Menegaro, junto com o empresário turvense, Venancio Menegaro, estiveram em roteiro nas obras da BR 285 com a comitiva que acompanhava Júlia.
No retorno de Timbé do Sul, a coordenadora da Embratur esteve no Centro de Eventos Prof. Iria Angeloni Carlessi, em Turvo, aonde pode se inteirar um pouco sobre a cidade e receber uma cesta de produtos da Feira da Agricultura Familiar e do Artesanato.
Para o prefeito Sandro, a visita técnica é de extrema importância, para que a coordenadora da Embratur no Sul do país, que é de Criciúma, sinta agora as demandas com este novo olhar e possa auxiliar na promoção e divulgação de nossa região. “Agradecemos a AMESC por intermediar a vinda da Júlia e também ficamos gratos pela sensibilidade da coordenadora da Embratur com o nosso potencial”, destaca o prefeito.
-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.