Em Nova Veneza, Evandro Gava é eleito presidente da Câmara

O presidente afirmou que a missão é fazer uma câmara propositiva e ajudar o município

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Na manhã desta sexta-feira, 1, em uma cerimônia online e fechada, a chapa 1 foi eleita para presidir a Câmara de Vereadores de Nova Veneza no biênio 2021/2022. Foi oficializado o ex prefeito e vereador eleito Evandro Gava como presidente, o vereador Maykon Michels como vice presidente, a vereadora Bete Bortolotto ficou como primeira secretária e o vereador Zelindo Moretto como segundo secretário.

Na ocasião, o agora presidente Evandro Gava afirmou que a missão é fazer uma câmara propositiva e ajudar o município. “Agradeço ao partido pela oportunidade e garanto que junto com os outros colegas faremos uma câmara independente e fiscalizadora, garantindo que os atos do governo sejam transparentes” falou

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.