27.6 C
Criciúma
quinta-feira, abril 18, 2024

Em Içara, governador canta com aluno da Apae (VÍDEO)

O governador Carlos Moisés está em Içara na tarde desta quinta-feira, dia 7, para repassar investimentos de R$ 18,8 milhões às Associações de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apaes) da região. Na sede da instituição içarense, situada no bairro 1º de maio, o chefe do executivo estadual aproveitou para cantar ao lado de um aluno. (Veja o vídeo abaixo).

Serão destinados recursos para as entidades de Araranguá, Balneário Arroio do Silva, Balneário Gaivota, Balneário Rincão, Cocal do Sul, Criciúma, Forquilhinha, Içara, Jacinto Machado, Lauro Müller, Maracajá, Meleiro, Morro da Fumaça, Nova Veneza, Orleans, Passo de Torres, Praia Grande, Santa Rosa do Sul, São João do Sul, Siderópolis, Sombrio, Timbé do Sul, Turvo e Urussanga.

Horas antes, em Braço do Norte, o governador esteve em Braço do Norte, com o mesmo objetivo. Na ocasião, pela manhã, ele realizou os repasses para as Apaes de Armazém, Braço do Norte, Capivari de Baixo, Grão-Pará, Gravatal, Imaruí, Imbituba, Jaguaruna, Laguna, Orleans, Rio Fortuna, Sangão, São Ludgero, São Martinho, Treze de Maio e Tubarão.

“Estamos trabalhando para que seja mais leve a luta diária das pessoas com deficiência, das suas famílias e dos profissionais das instituições que as atendem. Não é um caminho simples, é um caminho de muito esforço, muito trabalho. Quem faz o bem sempre encontra resistência, por isso precisamos estar unidos”, enfatiza Moisés.

Últimas