Eleições na Cermoful: chapa Tezza e Sartor desiste do pleito

Empresário Genésio Tezza precisou se retirar de todas as suas atividades devido a descoberta de um problema no coração

Foto: Guilherme Cordeiro / TN
- PUBLICIDADE -

A chapa encabeçada por Tezza e Sartor desistiu oficialmente das eleições ao conselho administrativo da Cooperativa Fumacense de Eletricidade (Cermoful). O motivo da decisão foi a descoberta de um problema de saúde envolvendo o candidato a presidente, o empresário Genésio Tezza, que o obrigou a se afastar de todas as suas atividades para focar no tratamento.

A reportagem apurou que trata-se de um problema cardíaco, sendo necessária intervenção cirúrgica. Como o líder da chapa está impossibilitado, em reunião, foi decidido pela desistência, abrindo espaço para os demais membros procurarem espaço em outras combinações de candidatos.

- PUBLICIDADE -

A expectativa é grande quanto à espera do edital com a data da assembleia que definirá o futuro da cooperativa. De acordo com o estatuto, o prazo máximo para a eleição será no dia 31 de março, sendo que o edital terá que ser lançado 20 dias antes.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.