Dois nomes do Sul do Estado no governo de Daniela Reinehr

O deputado Luiz Fernando Vampiro permanece na pasta da Educação e Leodegar Tiscoski deve assumir a Infraestrutura; governadora interina tomou posse nesta terça-feira (30)

Vampiro permanece na pasta da Educação no governo de Daniela Reinehr – Foto: vampiro
- PUBLICIDADE -

Dois nomes da região Sul devem estar no secretariado da Governadora Daniela Reinher: O deputado Luiz Fernando Vampiro, na pasta da Educação, e Leodegar Tiscoski, na Infraestrutura.

Tiscoski é filiado ao PP, mas, por ora, não houve conversa formal sobre a participação do partido no governo.

- PUBLICIDADE -

O senador Esperidião Amin viajou ontem a Brasília com a vice-governadora Daniela Reinher, porém garantiu ao blog que não houve qualquer conversa neste sentido.

Daniela Reinehr (sem partido) tomou posse oficialmente e está no cargo de governadora interina de Santa Catarina. Reinehr recebeu, por volta das 10h desta terça-feira (30), na Residência Oficial, em Florianópolis, a notificação do Tribunal Especial de Julgamento para assumir interinamente o governo do Estado.

Via ND+

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.