Dia de eleições do Conselho Fiscal da Coopercocal é tranquilo (Vídeo)

Duas chapas concorrem ao pleito. Após o fechamento das urnas às 16h, o resultado deverá ser divulgado até o início da noite

Fotos: Geórgia Gava/TN
- PUBLICIDADE -

Os associados da Coopercocal votaram durante esse sábado, 15, nas eleições do Conselho Fiscal da cooperativa, em Cocal do Sul. O movimento foi considerado tranquilo, sem ocorrências de imprevistos. As urnas serão finalizadas às 16h, e até o início da noite, o resultado final deverá ser divulgado.

- PUBLICIDADE -

Concorrem ao pleito duas chapas. A 01 é composta pelos integrantes efetivos: Joel Gaspar Rodrigues, José Carlos da Silva e Marcos Elias Possamai Della. Como suplentes: Wilmar José Piucco, Carlos Alberto Caetano e Leonir Donato dos Santos.

Já a Chapa 02 conta com Eduardo Fontanella, Reinaldo Gurkewicz e Adão Salvato como membros efetivos e Alessandro Carara Antunes, Jaison Vieira e Lucivaldo Castangetti como suplentes.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.