A governadora interina Daniela Reinehr oficializou na tarde desta quarta-feira (31) a troca de sete nomes do primeiro escalão do governo do Estado em edição antecipada do Diário Oficial.
Foram nomeados os secretários Leodegar Tiscoski, na Infraestrutura e Mobilidade, no lugar de Thiago Vieira; Carmen Zanotto, na Saúde, no lugar de André Motta Ribeiro; e Gerson Luiz Schwerdt, na Casa Civil, que estava com o cargo vago desde a saída de Eron Giordani.
Outro cargo vago, a Secretaria-Executiva de Comunicação será comandada por Miguel Angelo Bertolini.
Também foi oficializada a substituição na Procuradoria-Geral do Estado (PGE). Assume Luiz Dagoberto Brião no lugar de Alisson de Bom de Souza.
Luiz Antônio Dacol foi nomeado à frente da Secretaria de Administração, no lugar de Jorge Eduardo Tasca. Além disso, o tenente coronel da PM Alessandro Marques foi confirmado na Casa Militar.
Daniela destacou em coletiva de imprensa nesta terça-feira (30) a permanência de Paulo Eli (Fazenda), Luiz Fernando Vampiro (Educação), e Altair Silva (Agricultura e Desenvolvimento Rural).
Nomes ligados a Moisés como Claudinei Marques (Secretaria de Desenvolvimento Social) e Luciano Buligon (Desenvolvimento Econômico) não foram nem confirmados nem exonerados.
Via Rede Catarinense de Noticias
NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.