Criciúma: Votação na Unesc segue até as 22h

Comunidade acadêmica elegerá reitoria para os próximos quatro anos

Foto: Divulgação Ápice
- PUBLICIDADE -

Desde às 8h desta quinta-feira (10) estudantes, professores e funcionários da Universidade do Extremo Sul de Santa Catarina (Unesc) podem ir às urnas para a eleição da reitoria da instituição.

O processo em chapa única que tem como candidatos à reeleição, a reitora Luciane Ceretta e o vice-reitor, Daniel Preve, segue até às 22h e está sendo realizado em formato híbrido, com a possibilidade de votação presencial e online. Os candidatos votaram às 10h de forma online, na universidade. “O momento é de gratidão e já me sinto vitoriosa por tudo que escutei durante nossos fóruns e visitas online. Dentro deste cenário extremamente desafiador, chegamos até aqui com um trabalho que contou com a participação de todos, com uma equipe que não mediu esforços para se superar e reinventar”, comentou, a reitora Luciane Ceretta.

- PUBLICIDADE -

Na forma presencial a votação poderá ser feita em urnas dispostas no campus em Criciúma, no Iparque e Hospital São José. Os que optarem pela forma remota receberão um link por e-mail. A Junta Eleitoral estará de plantão, para eventuais problemas, através do e-mail juntaeleitoral@unesc.net ou pelo WhatsApp 3431- 4556. A previsão de divulgação do resultado é por volta das 23h.

Foto: Divulgação Ápice
-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.