Criciúma: perguntas sobre a covid levam vereadores à Secretaria de Saúde

Os vereadores Giovana MondardoManoel Rozeng e Paulo Ferrarez estiveram reunidos com o secretário de Saúde, Acélio Casagrande, e fizeram questionamentos sobre o atual momento da pandemia

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

A atual situação de internados e o número de mortes que está registrando crescimento também tem preocupado os vereadores que compõem a Comissão de Saúde da Câmara de Vereadores de Criciúma. Na tarde desta quinta-feira, dia 8, os vereadores Giovana Mondardo (PCdoB), Manoel Rozeng (DEM) e Paulo Ferrarezi (MDB) estiveram reunidos com o secretário de Saúde de Criciúma, Acélio Casagrande, e fizeram questionamentos sobre o atual momento da pandemia.

O número de leitos, a situação da vacinação no município e outros questionamentos voltados à área da saúde foram os temas debatidos durante a reunião. “Estamos em um momento crítico da pandemia e junto à comissão de saúde nos reunimos para saber como Criciúma encontra-se neste momento e pretendemos ter encontros mensais para debater a saúde do municipio”, explicou a vereadora e presidente da Comissão de Saúde, Giovana Mondardo.

- PUBLICIDADE -

O trio de vereadores também se colocou à disposição para colaborar com ideias e ações para a saúde. Nesta semana, os três legisladores também estiveram conhecendo o trabalho desenvolvido no Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) de Criciúma.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.