22.7 C
Criciúma
terça-feira, março 19, 2024

Criciúma: Partido dos Trabalhadores define nova coordenação

O Partido dos Trabalhadores da Microrregião Carbonífera reuniu-se noite da quarta-feira, 16 com o objetivo de eleger a nova coordenação pelos próximos quatro anos. De forma presencial estiveram presentes os presidentes dos municípios, e de forma virtual os filiados e filiadas do partido na AMREC.

Entre os dispostos a assumir a coordenação da região, estavam o atual coordenador, Daniel Loch de Içara, Júlio Bitencourt e José Paulo Serafim, ambos de Criciúma. O grupo de presidentes juntamente com os três candidatos chegou a um consenso de que o atual coordenador deveria continuar por mais um mandato para poder dar sequência aos trabalhos, e também pelos desafios que o partido tem daqui para frente na recondução do companheiro Lula para a presidência, como também eleger Décio Lima governador do Estado, e a região voltar a eleger deputado estadual e federal do PT.

“É um compromisso enorme assumir mais uma vez a coordenação da Micro de Criciúma do Partido dos Trabalhadores, principalmente nesse momento de grandes desafios para o Brasil que lentamente tenta sair dessa escuridão. Mas me enche de alegria e motivação para trabalharmos na construção do partido aqui na AMREC, pois, se avizinha a volta da esperança de um país mais humano e forte economicamente com a eleição do presidente Lula. O que não é novidade para ninguém que no seus governos todas as classes viviam plenamente muito bem”, pontua Daniel.

Coordenação

A equipe de coordenação composta por cinco pessoas ficou formada com Daniel Loch na coordenação Geral, Barbara Teixeira de Criciúma na coordenação de Mulheres, Júlio Bitencourt na coordenação de Formação Política, Angélica Zenato do Balneário Rincão na coordenação de Organização e Junior Rangel de Içara na coordenação da Juventude.

Últimas