Criciúma: Nícola Martins é o líder do Governo na Câmara

Anúncio foi feito pelo prefeito Clésio Salvaro nesta segunda-feira

Foto: Maurício Vieira
- PUBLICIDADE -

O vereador Nícola Martins (PSDB) será o líder do Governo na Câmara de Vereadores de Criciúma. O anúncio foi feito na tarde desta segunda-feira (4) pelo prefeito Clésio Salvaro, que também apresentou Obadias Benones (Avante) como vice-líder.

O membro do Legislativo Criciumense ressaltou a importância da indicação para a função de líder do Governo. “Sabemos que a gestão do prefeito Salvaro é marcada pela proximidade ao criciumense e que muitas pautas que chegam à Câmara vêm do Executivo. Vamos trabalhar ainda mais para construir uma Criciúma melhor”, frisou o Martins.

- PUBLICIDADE -

O vereador está em seu primeiro mandato, mas ressaltou que o compromisso não o assusta. “Vim preparado para novos desafios. Tenho certeza que junto com os vereadores faremos um grande trabalho”.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.