Criciúma: Giovana Mondardo cobra esclarecimento sobre transporte público

A vereadora de Criciúma encaminhou um requerimento ao Poder Executivo para que possíveis aglomerações sejam evitadas

Guilherme Cordeiro / TN
- PUBLICIDADE -

Érik Borges

Criciúma

- PUBLICIDADE -

A vereadora Giovana Mondardo (PC do B), emitiu um ofício que requer explicações do prefeito Clésio Salvaro, a respeito da situação envolvendo o número de usuários e os regramentos que estão sendo seguidos nos transporte público do município.

A parlamentar requereu à mesa diretora que o questionamento ao chefe do Poder Executivo Municipal obtenha respostas referente a dados relativos ao número de usuários de transporte coletivo no período de pandemia, número de ônibus operando, linhas e horários, especificados por data.

Giovana pediu a disponibilização desses dados e qual a rotina de fiscalização adotada, tanto pelo poder público municipal quanto pela empresa concessionária, para garantir a implementação dos decretos de prevenção à Covid-19 no transporte público.

A matéria completa poderá ser conferida no Jornal TN desta quinta-feira, dia 4

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.