22.8 C
Criciúma
terça-feira, março 19, 2024

Criciúma: comissão especial de revisão legislativa encerra encontros

Após quase 180 dias de trabalhos revisando as Leis do município, a Comissão Especial Temporária da Câmara de Vereadores de Criciúma teve nesta segunda-feira (3) seu último encontro de debates. O próximo passo é o relatório final da Comissão, a aprovação dos participantes e encaminhamento para votação em Plenário.

Conforme o presidente da Comissão, vereador Nícola Martins (PSDB), foram debates intensos, buscando ouvir a todos da sociedade. “Nós ouvimos os representantes do Poder Executivo, os cidadãos que procuraram o Legislativo e aí buscamos discutir os anseios da população referente às Leis”, explicou.

“Foi uma Comissão positiva, pois conseguimos agir diretamente no que a sociedade trouxe pra gente e aí no que compete ao Legislativo, daremos encaminhamento”, destacou o presidente.

“Encerramos um ciclo de conversa de apreciação das leis, o propósito agora é fazer uma leitura de tudo que aconteceu durante o processo”, destacou o relator da Comissão, vereador Julio Kaminski (PSL).

A expectativa é de que até final de agosto os encaminhamentos aprovados pela Comissão Especial Temporária sejam apresentados em Plenário.

Últimas