Criciúma: Câmara aprova contas do ex-prefeito Márcio Búrigo

Os vereadores rejeitaram parecer do Tribunal de Contas

Foto: Reprodução
- PUBLICIDADE -

Depois de mais de dois meses de espera, as contas do ex-prefeito de Criciúma, Márcio Búrigo (hoje, no PL, na época, no PP), referentes ao ano de 2016, o último do mandato, foram votadas ontem pela Câmara de Vereadores. E por 14 votos a 3, os parlamentares derrubaram o parecer do Tribunal de Contas do Estado (TCE), que recomendava a rejeição. Desta forma, as contas foram aprovadas.

O caso já havia sido discutido no início do mês pela Comissão de Fiscalização, Controle e Orçamento do Legislativo criciumense. Na ocasião, o relatório da vereadora Geovana Benedet Zanette (PSDB) recomendou a rejeição do parecer do TCE e a aprovação das contas, e teve o apoio dos demais membros. Já na última votação, seriam necessários 12 votos para rejeitar o parecer do TCE.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.