Criciúma: Arleu da Silveira assume a presidência da Câmara

Vereador foi eleito na noite desta sexta-feira (1º)

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

A Câmara de Vereadores de Criciúma será presidida por Arleu da Silveira (PSDB). O vereador foi eleito presidente em votação que aconteceu durante Sessão Solene de Instalação da 19ª Legislatura, no exercício de 2021/2024, realizada na noite desta sexta-feira (1º), no Teatro Elias Angeloni.

A Mesa Diretora foi eleita para o biênio 2021/2022 e terá como vice-presidente a vereadora Geovana Benedet Zanette (PSDB), Obadias Benones (Avante) de 1º secretário e Juarez de Jesus (PSD) como 2º secretário. “Será um ano que com certeza iremos conversar muito com os vereadores e traduzir os projetos para trazer uma melhor qualidade de vida ao cidadão criciumense”, destacou o presidente.

- PUBLICIDADE -

A eleição da Mesa Diretora contou com a inscrição de uma chapa, que foi aprovada por unanimidade. Os votos foram abertos e registrados nominalmente.

Cumprindo o Regimento Interno, as sessões ordinárias iniciarão no dia 1º de fevereiro, podendo existir convocação de sessão extraordinária pelo presidente da Câmara, prefeito ou requerimento com maioria absoluta dos vereadores.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.