Conselho fiscal da Coopercocal será definido no sábado

Duas chapas estão na disputa para a eleição que ocorrerá na escola Professor Padre Schüller

Foto: Arquivo/TN
- PUBLICIDADE -

Mais de 13 mil associados da Cooperativa Energética Cocal (Coopercocal) poderão ir às urnas neste fim de semana. Está marcada para o sábado, a eleição para definir o conselho fiscal para 2021.

Duas chapas estão inscritas. A Chapa 1 é formada por Joel Gaspar Rodrigues, José Carlos da Silva e Marcos Elias Possamai Della como efetivos e Wilmar José Piucco, Carlos Alberto Caetano e Lenoir Donato dos Santos como suplentes. Já a Chapa 2 conta com Reinaldo Gurkewicz, Adão Salvato Geronco e Eduardo Fontanella como conselheiros efetivos e Jaison Vieira, Alessandro Carara Antunes, Lucivaldo da Silva Castagnetti para a A eleição irá ocorrer nas dependências da Escola de Educação Básica Professor Padre Schüller, no Centro de Cocal do Sul, das 9h às 16h. O resultado deve sair pouco após o término da votação.

- PUBLICIDADE -

Para exercer o direito de voto, o associado deverá comparecer no local de votação, utilizando máscara, munido de documento com foto e estar rigorosamente em dia com as obrigações junto à cooperativa.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.