Comissão para análise de leis em Criciúma tem nomes definidos

Dez parlamentares farão parte da Comissão Especial Temporária

Foto: Arquivo Câmara/Luan Ghisi
- PUBLICIDADE -

Os nomes para a comissão que analisará as leis municipais de Criciúma estão definidos. Dez parlamentares irão compor o grupo. A pauta foi abordada na primeira Sessão Ordinária do mês de março.

A Comissão Especial Temporária, que terá o prazo de 90 dias, contará com os seguintes vereadores: Toninho da Saúde (PDT), Giovana Mondardo (PCdoB), Jair Augusto Alexandre (PL), José Paulo Ferrarezi (MDB), Júlio Kaminsk (PSL), Manoel Roseng (DEM), Miguel Pierini (PP), Nícola Martins (PSDB), Obadias Benones (Avante) e Salésio Lima (PSD).

- PUBLICIDADE -

A primeira reunião, que definirá presidente, vice e relator, deverá ser realizada na próxima semana, com data e horário a serem definidos. “É um passo importante para o município. Com o apoio de todos os colegas da Comissão do Revogaço, como é popularmente conhecida, e demais vereadores, nós temos certeza que faremos um grande trabalho”, destaca Nícola Martins, um dos seis parlamentares que solicitaram a criação da comissão, e líder do movimento.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.