CDL recebe Moção de Aplausos da Câmara de Criciúma

A homenagem, de autoria do vereador Manoel Rozeng da Silva, foi recebida com alegria pela diretoria da entidade


- PUBLICIDADE -

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Criciúma recebeu, na manhã dessa segunda-feira, dia 18 de outubro, uma Moção de Aplausos pela passagem dos seus 55 anos. A homenagem, de autoria do vereador Manoel Rozeng da Silva, foi recebida com alegria pela diretoria da entidade.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

O presidente Tiago Marangoni afirmou estar muito feliz pelo reconhecimento. “Assim como a casa legislativa, nós também trabalhamos em prol do desenvolvimento do município. Aqui somos todos voluntários, e diariamente buscamos novas alternativas e formas de contribuir com o comércio. Ser reconhecidos por isso mostra que o nosso trabalho, iniciado há mais de cinco décadas, segue dando bons frutos”, diz.

A Moção foi aprovada por unanimidade durante sessão da Câmara e evidencia a importância da CDL ao município. “É uma entidade que fortalece a nossa região, que fomenta o emprego e renda e que é referência em todo Estado e, porque não, no país”, lembra o autor da homenagem.

O presidente da Câmara, Arleu da Silveira, também esteve presente durante a entrega da placa e evidenciou as ações realizadas pela instituição. “É um reconhecimento de extrema importância, visto o quanto a CDL faz por Criciúma. Aqui todos têm conhecimento sobre a sua força e relevância. Uma homenagem justa a quem faz tanto pelo nosso município”, pontua.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.