28.1 C
Criciúma
terça-feira, abril 23, 2024

Bolsonaro almoçará com 300 empresários em Joinville nesta sexta

O presidente Jair Bolsonaro cumprirá agenda em Santa Catarina nesta sexta-feira e sábado (6 e 7). O roteiro inclui passagem por Joinville, no Norte do Estado, e por Florianópolis, para a chamada “Motociata”.

Os compromissos iniciam em Joinville, nesta sexta, onde Bolsonaro almoçará com empresários da região e do Estado. Foram convidados cerca de 300 empresários, sendo 100 por indicação da Federação das Indústrias de SC (Fiesc), 100 pela Associação Empresarial de Joinville (ACIJ) e 100 pela Prefeitura Municipal.

O almoço, marcado para às 12h no Perini Bussines Park, terá falas dos presidentes da Fiesc, Mario Cezar de Aguiar, da ACIJ, Marco Antonio Corsini, do prefeito Adriano Silva, da vice-governadora Daniela Reinehr, e do próprio presidente.

No encontro, Bolsonaro receberá demandas do setor empresarial, como o apoio para as reformas Administrativa e Tributária, mais recursos para as obras de duplicação da BR-280, mudanças no Simples Nacional, medidas de crédito para micro e pequenas empresas, e até retorno do horário de verão, além de alertas para os impactos do Imposto de Renda sobre dividendos.

No mesmo dia, o presidente da República visitará o Corpo de Bombeiros Voluntários de Joinville, onde receberá uma condecoração chamada Ordem da Machadinha, um certificado e uma medalha. Bolsonaro cumpre roteiro também no 8º Batalhão da Polícia Militar de Joinville e no 62º Batalhão de Infantaria do Exército, também na cidade.

No sábado o presidente estará em Florianópolis para a Motociata. A concentração iniciará às 7h, na Via-Expressa Sul e a expectativa é partir às 9 horas para um roteiro junto a apoiadores pelo Centro e Norte da Ilha.

Via Rede Catarinense de Noticias 

Últimas