Balneário Rincão: vereador solicita limpeza na Igreja de Urussanga Velha

Também foi solicitada a instalação de uma lombada de elevação na Rua Urussanga Velha, na descida do areal, pois os veículos transitam velocidade, com riscos de acidente aos moradores locais pela via em alta

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Na 21ª Sessão Ordinária da Câmara municipal do Balneário Rincão, realizada na noite desta terça-feira, 11, foram discutidos e aprovados assuntos referentes à infraestrutura e saúde do município.

Na ocasião, o vereador do MDB, Juninho Venturini, solicitou ao prefeito municipal a limpeza no pátio da Igreja e no Salão Paroquial da Urussanga Velha, pois o mato está tomando conta do local, e também pediu atenção ao pagamento da gratificação dos funcionários da Secretaria de Saúde, que tiveram o PMAQ cancelado.

- PUBLICIDADE -

Já o presidente da Casa, o vereador Ademar Darolt, MDB, solicitou a instalação de uma lombada de elevação na Rua Urussanga Velha, na descida do areal, pois os veículos transitam pela via em alta velocidade, com riscos de acidente aos moradores locais.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.