Arroio do Silva: vice-prefeito assume a gestão municipal temporariamente

Evandro Scaini sai de licença temporária e Carlos Scarsanella assume o comando do município

Foto: Divulgação/ Bianca Goulart

- PUBLICIDADE -

Vice-prefeito Carlos Augusto Scarsanella assume o comando da Administração Municipal de Balneário Arroio do Silva. A transmissão temporária do cargo se dá em virtude de licença sem remuneração de Evandro Scaini, para tratar de assuntos particulares, com término em 08 de setembro. Neste período, Scarsanella fica à frente da gestão.

O ato de transmissão de cargo contou com a presença do presidente da Câmara de Vereadores, Vanderlei de Souza, dos vereadores Alan Silva, Elvio Zocche e Pedro Coelho, e dos servidores públicos da prefeitura.

- PUBLICIDADE -

Esta é a segunda vez que o vice assume a Administração Municipal. Na primeira oportunidade Scarsanella assumiu dia 30 de abril e atuou como prefeito por 10 dias.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.