Araranguá: extensão da Avenida XV até o bairro Santa Catarina em pauta

Atualmente a Avenida encerra entre os bairros Lagoão e Mato Alto. Ideia é que seja prolongada até o bairro Santa Catarina

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Na tarde desta quinta-feira (29) os legisladores que compõem a Câmara Municipal de Vereadores de Araranguá estiveram no gabinete do prefeito municipal César Antônio Cesa reivindicando a continuidade da Avenida XV de Novembro, que hoje inicia o seu trecho no bairro Vila São José e encerra entre os bairros Mato Alto e Lagoão.

O encontro foi idealizado pelo vereador Pedro Paulo de Souza, o Paulinho (PSD). A pauta é o prolongamento da Avenida XV de Novembro até o Acesso Sul, no bairro Santa Catarina, que liga Araranguá ao Balneário Arroio do Silva. ”Essa é uma demanda de todo o município e todos os vereadores são interessados no assunto, por isso articulamos esse encontro com o prefeito municipal”.

- PUBLICIDADE -

Para o presidente da Casa Legislativa, Diego Pires (PDT) pauta é importante. “A cidade de Araranguá tende a se desenvolver para o lado Sul do município, que está em crescente mudança. Além disso esse trecho até o bairro Santa Catarina seria muito benéfico já que se estuda a pavimentação da ligação entre Araranguá e o Balneário Arroio do Silva. Será no futuro uma grande saída para diminuir o movimento na SC-447” , defende Diego.

Ficou acordado na reunião que o prefeito fará o estudo de viabilidade para a abertura deste trecho até a Região das Areias.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.