Araranguá: Câmara realiza audiência pública na Divinéia amanhã

O anfitrião será o vereador Samuel Nunes, o Samuca (PSD)

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

A Câmara de Vereadores de Araranguá realiza nesta terça-feira (28) a sétima edição do projeto “Câmara na Comunidade”. O bairro Divinéia será visitado pelos vereadores e membros do Executivo, sendo que o anfitrião será o vereador Samuel Nunes, o Samuca (PSD).

O objetivo do projeto, idealizado pelo presidente da Câmara de Vereadores, Diego Pires (PDT), é aproximar os poderes públicos das comunidades, sendo que neste ano todos os vereadores escolheram um bairro para realizar uma audiência pública. “Tudo começou com uma audiência pública na comunidade de Barra Velha, onde elencamos os problemas e o Executivo se comprometeu em resolvê-los e isso está acontecendo dentro deste projeto, problemas antigos e pedidos históricos estão saindo do papel”, falou Diego.

- PUBLICIDADE -

O anfitrião da sétima edição, Samuel Nunes, o Samuca (PSD), afirma que o projeto é consistente. “Avalio positivamente a realização destas audiências públicas, muitas vezes o político é criticado por não estar na comunidade e com esse projeto estamos nos bairros, ouvindo atentamente as reivindicações dos moradores”.

A sétima edição acontecerá nesta terça-feira (28) no auditório da Escola Básica Municipal da Nova Divinéia, a partir das 19h00.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.