Aprovada lei que reconhece santuário de Siderópolis como ponto turístico

O Santuário Nossa Senhora de Fátima será ponto turístico religioso do Estado de Santa Catarina. A iniciativa visa potencializar a vocação turística da região, que recebe anualmente milhares de peregrinos

Foto: Divulgação/ Luciana Pons
- PUBLICIDADE -

O deputado estadual Volnei Weber (MDB) comemorou a sanção da lei de sua autoria que reconhece o Santuário Nossa Senhora de Fátima, em Siderópolis, como ponto turístico religioso do Estado de Santa Catarina. A iniciativa visa potencializar a vocação turística da região, que recebe anualmente milhares de peregrinos.

“A imagem de 28,5 metros da Santa instalada no local é belíssima. É a segunda maior imagem dela ano Brasil. Para nós, é motivo de muito orgulho e satisfação ter essa lei sancionada. Conseguiremos buscar caminhos para alavancar e estabelecer o Santuário como um destino turístico religioso consolidado em todo o país”, destacou.

- PUBLICIDADE -

A lei, de nº 18.150, foi sancionada pelo governador Carlos Moisés no último dia 29 de junho e publicada no Diário Oficial do Estado.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.