Após vencer Covid-19, Jair Anastácio retorna à Câmara de Araranguá

Legislador estava afastado sem remuneração desde o mês de abril e retomou atividades nesta quarta-feira

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Após licença sem remuneração da Câmara de Vereadores de Araranguá, o vereador e vice-presidente do Poder Legislativo, Jair Anastácio (PT), retornou para a função na noite desta quarta-feira (02). O legislador em meio ao período de afastamento foi acometido pela Covid-19, necessitando de internação por 11 dias e perdeu seu irmão para a doença nos últimos dias.

Jair Anastácio é o atual representante das comunidades na Câmara de Vereadores e retorna com muitos projetos que beneficiarão a vida dos munícipes. “Mesmo licenciado muitas demandas chegaram e daremos seguimento para elas junto ao Legislativo. Estamos focados em projetos importantes para os nossos cidadãos. Retorno com ainda mais vontade de trabalhar com Araranguá”, disse.

- PUBLICIDADE -

O legislador ainda agradeceu os suplentes que ocuparam a vaga na Câmara. “Meu reconhecimento e agradecimento aos suplentes Ozair e Sayonara que estiveram nos últimos dois meses ocupando a vaga e muito bem representaram nosso partido”, afirmou.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.