Alesc promove ação de desinfecção e sanitização dos ambientes

O tratamento consistiu em procedimentos técnicos de higienização que promovem a redução de microrganismos causadores de diversas doenças, incluindo o novo coronavírus, tornando o ambiente menos insalubre e reduzindo as ameaças invisíveis dos ambientes.

Foto: Bruno Collaço / AGÊNCIA AL

- PUBLICIDADE -

A Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc) realizou, nesta terça-feira (23), feriado de aniversário de Florianópolis, uma ação de desinfecção e sanitização nas dependências de suas duas sedes: o Palácio Barriga Verde e a Unidade Administrativa Presidente Deputado Aldo Schneider. O tratamento consistiu em procedimentos técnicos de higienização que promovem a redução de microrganismos causadores de diversas doenças, incluindo o novo coronavírus, tornando o ambiente menos insalubre e reduzindo as ameaças invisíveis dos ambientes.

Os produtos de desinfecção utilizados são de baixa toxicidade e inodoros, recomendada pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) para não oferecer riscos à saúde.

- PUBLICIDADE -

A Alesc retorna as suas atividades nesta quarta-feira (24), funcionando com equipe reduzida, com a dispensa das pessoas que fazem parte do grupo de risco para o Covid-19 e regime de escala, bem como home office para os demais funcionários, no intuito de evitar aglomerações.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.