ACP do carvão de Criciúma agenda reunião com Ministério Público

Encontro será nesta quarta-feira, às 15 horas

Foto: Divulgação/ Manuela Silva

- PUBLICIDADE -

Nesta segunda-feira (16), em mais um encontro da Comissão Especial Temporária sobre a Ação Civil Pública (ACP) do Carvão no Legislativo de Criciúma, os parlamentares definiram os próximos encaminhamentos, visando à reunião com o Procurador do Ministério Público nesta quarta-feira (18) às 15 horas.

Conforme o presidente da ACP no Legislativo de Criciúma, vereador Márcio Dáros (PSDB), na última semana os parlamentares participaram de um encontro com os prefeitos da AMREC. “Saímos contentes da reunião, sentimos que o interesse é de todos os municípios e que todos querem agilidade para resolver a situação”, destacou.

- PUBLICIDADE -

Agora, para reunião com o Procurador, devem participar os parlamentares Miguel Pierini (PP), Obadias Benones (AVANTE) e o presidente da ACP, vereador Márcio Dáros (PSDB), além disso, serão convidados dois técnicos da Prefeitura de Criciúma, o presidente da AMREC, Jorge Koch.

Na oportunidade, segundo Darós, será apresentada uma proposta de encontro com todos os prefeitos da AMREC e um parlamentar por Câmara de Vereadores para esclarecimentos em relação a recuperação de áreas afetadas pela mineração.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.