Ações detalham denúncias contra prefeita de Lauro Müller

Saionara Bora é investigada por possíveis irregularidades em processos licitatórios para a contratação de serviços de assessoria jurídica

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Lauro Müller

As denúncias feitas pelo Ministério Público contra a prefeita de Lauro Müller, Saionara Bora (MDB), não tramitam mais em segredo de Justiça. As ações ingressadas pela promotora Larissa Zomer Loli, citam possíveis irregularidades em processos licitatórios para a contratação de serviços de assessoria jurídica.

- PUBLICIDADE -

Uma Ação Civil Pública apura a suposta contratação ilegal do filho da prefeita para prestar serviços técnicos especializados de assessoria jurídica à Fundação Hospitalar Henrique Lage. Além de Saionara e do filho, a denúncia também cita o escritório de advocacia dele, e a diretora da Fundação Hospitalar, Regina Ramos Antunes.

Outra Ação Civil Pública tem como réus Saionara e o secretário de Administração José Artur Fernandes. A denúncia também cita um advogado que prestou serviços à prefeita durante a campanha eleitoral, e o escritório dele.

Segundo o Ministério Público, a prefeita e o secretário teriam dispensado processo licitatório indevidamente para a contratação dos serviços do profissional.

Confira a matéria completa no TN desta sexta-feira

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.