Acélio Casagrande filia-se ao PSDB

Partido já movimenta-se pensando no pleito de 2022

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Está assinada a ficha de filiação de Acélio Casagrande no PSDB. De acordo com ele, seria impossível recusar o convite da deputada federal e presidente do partido no estado, Geovania de Sá, e dos prefeitos tucanos Clésio Salvaro (Criciúma), Rogério Frigo (Nova Veneza) e Franqui Salvaro (Siderópolis).

“Por lealdade e, também, porque percebo a oportunidade de fazer ainda mais, principalmente, para a saúde, estando filiado a um partido político”, justifica o novo tucano.

- PUBLICIDADE -

Atualmente, Acélio é Secretário da Saúde de Criciúma, cargo que já ocupou duas vezes anteriormente. Ele também já ocupou a cadeira de Secretário de Estado da Saúde. Foi Secretário de Articulação Nacional, Secretário Regional, Deputado Federal e Vereador.

“E todo este trabalho e experiência só tem a acrescentar ao time do PSDB no estado”, elogia a deputada Geovania, acrescentando que todo o conhecimento de Acélio na área da saúde pode contribuir muito no momento de pandemia que Santa Catarina atravessa.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.