Vitória consistente

A coluna completa você confere na edição do Tribuna de Notícias


- PUBLICIDADE -

A vitória sobre o Metropolitano deixa o Próspera numa boa condição ao menos para a permanência na elite do futebol de Santa Catarina. Foi um bom resultado alcançado de maneira consistente. O Time da Raça tem um estilo de jogo definido e um entrosamento que vem desde o ano passado. A experiência de Roberto, Xaro e Suéliton dá uma tranquilidade ao sistema defensivo e a dupla de zaga prosperana é segura. Se mantiver o bom desempenho contra os times grandes, a equipe de Paulo Baier vai tirar pontos de muita gente na competição.

Sufoco 

- PUBLICIDADE -

O Próspera levou sufoco no segundo tempo contra o Metropolitano. Mesmo com um jogador a mais, o time criciumense teve menos posse. É algo que Paulo Baier irá trabalhar até o próximo jogo. Até porque com Jean Natal e Leomir no meio-campo é possível ter mais o controle do jogo.

Mais uma “final”

O Próspera terá mais uma “final” pela frente. Mais uma partida considerada de seis pontos na briga pela fuga da Série B. É jogo para vencer e começar a pensar em voos mais altos no Catarinão. Depois, a sequência será muito difícil contra equipes como Avaí, Figueirense, Chapecoense, Criciúma e Brusque. A tabela ajudou o Time da Raça a chegar mais preparado para este momento da competição.

Um garfo 

O Bangu teve uma grande sacada na área de marketing após a rodada do final de semana do Campeonato Carioca. O clube de Moça Bonita, revoltado com a arbitragem da partida contra o Fluminense, postou nas redes sociais a foto de um garfo, em alusão a possíveis erros da arbitragem, insinuando que o time foi “garfado” como se fala na gíria do futebol.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.