Trabalho no Próspera é bom

A coluna completa você confere na edição do Tribuna de Notícias


- PUBLICIDADE -

Humilde, mas “acertadinho”. Esse é o Próspera no começo do Campeonato Catarinense 2021. A derrota na quarta-feira diante do Marcílio Dias, no estádio Doutor Hercílio Luz, em Itajaí, não pode servir como “terra arrasada” na competição. O Time da Raça tem limitações financeiras, mas é possível notar um bom trabalho do técnico Paulo Baier, que tem as próprias convicções e as mantém nas partidas, mesmo que muitas vezes não alcance uma sequência positiva de resultados. Diferentemente do que acontece com o técnico Hémerson Maria no Criciúma, que ainda está longe de ter a convicção do time e esquema ideais para o Tigre.

Hoje tem reunião

- PUBLICIDADE -

O Campeonato Catarinense deverá ter o formato modificado. Hoje acontecerá uma reunião entre os clubes e a Federação Catarinense de Futebol. É provável que o Catarinão seja de pontos corridos em virtude das datas escassas na atual temporada.

Desfalque no Barça

O zagueiro Gerard Piqué se lesionou na vitória do Barcelona por 3 a 0 contra o Sevilla. O jogador de 34 anos fez exames e foi diagnosticado um estiramento do ligamento lateral interno. O clube não estipulou um prazo de retorno, mas a tendência é que fique ausente por algumas semanas e perca o jogo de volta contra o PSG, válido pela Liga dos Campeões.

Vitória sem o trio

Enquanto o Barcelona sofre com um desfalque importante, o PSG comemora a boa fase no Francês. Pela primeira vez na história, o time de Maurício Pochetino venceu uma partida sem o trio de ouro formado por Neymar, Di Maria e Mbappe. O 1 a 0 contra o Bordeaux aproximou o Paris da liderança do campeonato nacional.

Que fase!

Tanto Vasco como o Cruzeiro foram derrotados nos campeonatos estaduais. O Vasco perdeu para a Portuguesa por 1 a 0, em São Januário, logo na estreia. Já o Cruzeiro foi derrotado pela Caldense por 1 a 0, em pleno Mineirão, pela segunda rodada, e soma apenas um ponto na classificação. Os torcedores desses times já começam o ano com muitas dúvidas e incertezas. Os dois vão se enfrentar na Série B deste ano.

O conteúdo completo você acompanha na edição impressa do Jornal Tribuna de Notícias ou no TN Digital. Leia esta e muitas outras colunas, ligue para o (48) 3478-2900 e assine!

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.